Uniplac marcou presença no “Criança na Praça”

Já é tradicional no mês de outubro a realização do projeto “Criança na Praça”, promovido pela Fundação Carlos Jofre, assim como a parceria da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) no projeto com a participação de diversos cursos. Neste ano, as crianças que estiveram no Parque Jonas Ramos (Tanque) ficaram ainda mais bonitas com as maquiagens artísticas feitas pelas acadêmicas do curso de Cosmetologia. Puderam se divertir com os Terapeutas da Alegria, projeto de extensão da Universidade que conta com a participação dos alunos de Enfermagem, e brincar com os estudantes de Educação Física nas atividades de recreação. Na hora de distribuir o lanche e os brinquedos lá estavam os alunos bolsistas, que também auxiliaram nas brincadeiras. De acordo com a gerente do Serviço de Atendimento ao Estudante, Danielle Pereira, essa participação da comunidade acadêmica é de extrema importância. “A Uniplac sempre esteve presente no Criança na Praça, e temos muito a agradecer aos nossos acadêmicos e professores que se dispõem a representar nossa Instituição”.