Uniplac inicia atividades de 2010

A Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac - deu início às atividades acadêmicas nesta segunda-feira (4) em praticamente todas as áreas de serviços gerais como Biblioteca, Recursos Humanos, Contabilidade, Contas a Pagar e a Receber, Patrimônio e Manutenção, mas especialmente na condução dos trabalhos da Secretaria Acadêmica que já está efetuando as matrículas do Vestibular de Verão e do Processo Seletivo, além das alterações de matrículas; publicação de editais e de atestados pedagógicos diversos; recebimento das solicitações de transferências e reingresso, entre outras atividades acadêmicas. O horário de funcionamento é das 13 às 19 horas, de segunda à sexta-feira e se estende até do dia 29 de janeiro.