Uniplac forma a primeira turma de Medicina

Os 26 jovens que aceitaram o desafio e tiveram o privilégio de ingressar na primeira turma do curso de Medicina oferecido pela Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) hoje comemoram a conquista de concluir o curso. Uma missa em ação de graças será celebrada nesta sexta-feira (18), na Catedral Diocesana de Lages, às 20 horas. Amanhã (19), o Centro Serra será o palco de grandes emoções. Está marcada para às 17 horas a solenidade de colação de grau da turma que escolheu como patrono o Senador Raimundo Colombo. A coordenadora do curso, professora Cristina Subtil, será homenageada pelos estudantes como a paraninfa do grupo. Eron Costa de Souza e Osmar Guzatti Filho são os amigo e nome de turma, respectivamente. O baile de formatura acontece no mesmo local depois das 24 horas.