Uniplac abre oficialmente o ano letivo de 2009

UNIPLAC ABRE OFICIALMENTE O ANO LETIVO DE 2009 Ocorreu nesta segunda feira, dia 09 de fevereiro, o início da semana Pedagógica na Uniplac. Na abertura oficial dos trabalhos, estavam todos os professores da Uniplac. As boas vindas foi dada pelo Prof. Gilberto Sá - Reitor da Uniplac e, pelo Interventor Arnaldo Moraes. O reitor destacou que neste ano teremos um ano de desafios, tais como recredenciamento da UNIPLAC para mais 09 anos e também destacou os 50 anos de Ensino Superior que a Uniplac estará comemorando. Arnaldo Moraes, destacou as perspectivas financeiras da Instituições, o processo de saneamento financeiro e frisou que logo todos os salários estarão em dia. Destacou o trabalho do Prof. Valdeci Isarel e Prof. Mario Assink na tarefa que vem desempenhando. Durante a semana a programação será coordenada pelos Chefes de Departamentos e coordenadores de curso. As aulas regulares tem inicio no dia 16 de fevereiro.