Normal a procura por inscrições e matrículas na Uniplac

A Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) está trabalhando em regime de plantão, para receber as inscrições/matrículas para o primeiro semestre de 2009. Além de matrículas dos calouros, o atendimento é normal também para veteranos, reingressos e processo seletivo por análise de currículos. Os interessados devem dirigir-se ao protocolo no primeiro bloco da Universidade ou obter informações pelos telefones (49) 3251.1057 ou (49) 3251.1022. O horário de atendimento é das 13 às 19 horas. No dia 16/01 encerra-se o prazo para as matrículas de vagas oferecidas no Vestibular de Verão da ACAFE/2009, correspondentes aos cursos de Engenharia de Produção; Sistemas de Informação; Engenharia Civil; Direito/Noturno e Odontologia. No caso específico do Curso de Medicina estão abertas as inscrições em segunda chamada também até o dia 16/01. De acordo com o Coordenador Geral da Universidade, Prof. Valdecir Israel, o movimento comparado ao mesmo período do ano passado é considerado normal, devendo ser incrementado após o final das férias e com a aproximação do início das aulas regulares, previsto para o dia 16 de fevereiro. “O fato de a Universidade estar sob intervenção em nada modificou o sistema de atendimento e também não inibiu a procura pelas matrículas, transferências e reingressos”, ressaltou o mesmo.