Período de recesso, férias coletivas e plantões inicia dia 24/12/08 na Uniplac.

Informamos que entre os dias 24 de dezembro de 2008 até 1º de janeiro de 2009, os diversos setores que compõem a estrutura administrativa da Universidade do Planalto Catarinense estarão em recesso de final de ano. A partir de 02 de Janeiro de 2009 até 31 de janeiro de 2009, todos os funcionários da Universidade estarão em férias coletivas e os setores essenciais de atendimento à comunidade externa funcionarão em regime de plantão das 13h às 19h, semanalmente, de segunda a sexta-feira, exclusivamente para efetivação de matrículas. Confira os setores que funcionarão em regime de plantão: - Protocolo - Biblioteca - SAE – Serviço de Atendimento ao Estudante - NIU – Núcleo de Informática - Financeiro - Recuperação de Crédito - Serviços Gerais - RH – Recursos Humanos Observação: os setores de Certificados e Atestados não estarão em atividade durante o período de recesso e férias. Atenção a outras datas importantes: - De 5 a 16/01/09 – 2ª Chamada e matrículas – Vestibular ACAFE - 09 e 10/02/09 – Publicação do resultado dos classificados para preenchimento das vagas de reingressos e transferências dos cursos de Engenharia Civil e Medicina.