Excelência em formação para gestão de empresas com custo reduzido.

O curso de Administração da Uniplac tem novidades. Sua grade curricular foi reestruturada, o que tornou o curso ainda mais dinâmico e reduziu os custos. Por isso, as mensalidades para os calouros de 2009 estão mais baixas. A reestruturação da grade curricular manteve a excelência do curso de Administração da Uniplac. Os egressos deste curso encontram um mercado de trabalho receptivo aos profissionais graduados na Universidade que, durante quatro anos, ficam em contato direto com as ferramentas da gestão de empresas – aplicáveis a estruturas organizacionais de todos os portes - e, com isso, se tornam aptos a encarar os cenários mais competitivos com muita maestria.