Começam hoje as apresentações de dissertações da turma 2006-2008 do Mestrado Profissional em Administração.

Nos dias 17 e 18 de dezembro serão realizadas as apresentações das dissertações da turma 2006-2008 do Programa de Pós-Graduação em Administração da Uniplac, o Mestrado Profissional em Administração da Universidade. As apresentações serão realizadas na sala 3311 do Centro de Ciências Jurídicas da Uniplac. O primeiro trabalho será apresentado pelo aluno Cleveonei da Silva e é intitulado “Análise da Rentabilidade das Propriedades Rurais do Município do Painel”. Estarão presentes nesta banca o Dr. Flávio José Simioni – orientador da dissertação, a Dra. Erlaine Binotto, o Dr. Vitor Afonso Hoeflich (Universidade Federal do Paraná/EMBRAPA) e o suplente, Dr. Valdir Roque Dallabrida. A segunda apresentação será realizada no dia 18 de dezembro, às 10h. O trabalho, realizado pela aluna Cintia Rosa Studzinski Barlem Ramos, tem como título “Design agregando valor a produtos artesanais de decoração, um estudo da Serra Catarinense”. Estarão presentes o orientador do trabalho, Dr. Fernando Natal de Pretto, a Dra. Erlaine Binotto, a Dra. Elisabete Stradiotto Siqueira (Universidade Metodista de Piracicaba) e o suplente, Dr. Valdir Roque Dallabrida. A terceira e última apresentação fica a cargo da aluna Elaine da Silva Ribeiro que irá apresentar, a partir das 14h do dia 18, a dissertação “O Estado de Santa Catarina: uma análise da denominada descentralização político-administrativa”. Compondo a banca, a orientadora, Dra. Erlaine Binotto, o co-orientador, Dr. Valdir Roque Dallabrida, a Dra. Elisabete Stradiotto Siqueira (Universidade Metodista de Piracicaba), a Dra. Amélia Silveira (Universidade Regional de Blumenau) e o suplente, Dr. Flávio José Simioni. Os três temas que serão apresentados analisam traços importantes sobre a situação político-econômica da região serrana. Vale a pena conferir.