Encerramento das atividades de 2008 do curso de Atualização Permanente para Maior Idade

Às 15:30h do dia 03 de dezembro, na sala 1131, foi realizado o encerramento das atividades do Curso de Atualização Permanente para a Maior Idade da Uniplac. Coordenado pela Professora Terezinha Maria Soares, o curso iniciou suas atividades de 2008 no dia 04 de março. Durante nove meses, pessoas da melhor idade de toda a comunidade lageana puderam participar do projeto que tem como objetivo atualização, debate construtivo, integração, aumentando a qualidade de vida, tornando os participantes mais ativos, alegres e atuantes na sociedade. Vinte participantes do curso estiveram presentes na tarde de encerramento, além da Professora Darcy de Liz Biffi e do Reitor da Uniplac, Professor Gilberto Sá. Na cerimônia, a Coordenadora fez a abertura dos discursos, na seqüência foram lidas mensagens elaboradas pelas participantes, logo após, a Professora Darcy também participou com uma fala e o encerramento foi feito pelo Reitor, Professor Gilberto. O grupo de participantes presente pediu a continuidade das atividades em 2009, disseram que sentem-se felizes vindo para a universidade, que lhes traz motivação e vontade de adquirir sempre mais conhecimento.