Visita a acadêmicos de Santo Amaro da Imperatriz

Na sexta-feira, dia 28 de novembro, o Reitor da Universidade do Planalto Catarinense, Professor Gilberto Sá, o Secretário Acadêmico da Uniplac, Elson Bastos e a Professora Leila Portal estiveram em Santo Amaro da Imperatriz visitando a unidade da Uniplac na cidade e conversando com os acadêmicos. O objetivo foi esclarecer aos alunos do Curso de Educação Física a situação da Uniplac e as novas perspectivas de expansão da universidade naquela cidade. Na mesma oportunidade, o Reitor também esteve na Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, em reunião com o prefeito eleito, Sr. Edésio Justen. Na conversa com o prefeito foi acertado que a parceria entre a Uniplac e a Prefeitura terá continuidade. Para viabilizar a permanência do curso de Educação Física e outros cursos que vierem iniciar em Santo Amaro, a Prefeitura compromete-se a fornecer toda a infra-estrutura necessária para que os cursos possam funcionar com a mesma qualidade que na sede. A Reitoria está com tratativas de viabilizar outros cursos na cidade.