Time de Futsal de acadêmicas da Uniplac conquista títulos estaduais em Florianópolis

O final de semana dos dias 22 e 23 de novembro foi de muitas conquistas para o time de Futsal feminino de acadêmicas da Uniplac. Na final estadual do 2º Circuito Universitário de Futsal, realizada em Florianópolis, nossas meninas deram um show de determinação, garra e talento. Cerca de um mês antes da final, elas participaram da etapa Lages, com inscrições do time pagas pelo Centro Acadêmico de Direito. Desde então, o time se mobilizou para conseguir transporte e dinheiro para participar da final estadual em Florianópolis. A Reitoria da Uniplac cedeu um horário fixo no Ginásio da Universidade para os treinos. O Centro Acadêmico de Direito, novamente contribui com as inscrições. A Fundação Municipal de Esportes apoiou com o transporte. E, a Aliança Automóveis, com parte do custo dos uniformes. Professores do curso de Direito também ajudaram. E as meninas do time organizaram uma rifa para levantar o valor para estadia e alimentação. O time, formado por acadêmicas dos cursos de Direito, Odonto e Matemática da Uniplac trouxe para a universidade os títulos de Campeãs Estaduais, Artilheira do campeonato (Monique) e Goleira menos vazada (Ieda) do Circuito. Conheça nossas campeãs na foto. Ieda (Direito), Vanderleia (Matemática), Lunara (Direito), Danielle (Direito), Monique (Direito), Priscila (Direito), Renata (Direito), Flavia (Direito), Sheila (Odonto) e Vânia (Direito). Além dos títulos, as meninas deixam a importante lição de que esporte é integração, amizade e paz. Parabéns.