DCE, CA's e Reitoria juntos por uma causa nobre

O DCE Uniplac lançou no dia 24/11 a campanha para arrecadar donativos para as vítimas da enchente que castigou o nosso estado. Na mesma noite, o Reitor da Uniplac, Professor Gilberto Borges de Sá e os presidentes dos Centros Acadêmicos da Uniplac reuniram-se com o DCE para apoiar a ação, para que, em parceria, esta campanha seja um sucesso. O primeiro lote de doações já foi entregue, mas a campanha não acabou. Cada vez mais a comunidade está cooperando com a causa A segunda remessa de arrecadações será enviada a cidade de Itajaí, uma das mais atingidas pelas chuvas. A grande necessidade agora é que sejam doados materiais de higiene pessoal, comidas prontas (bolacha, etc), e roupas de cama. O prazo para a entrega desses donativos é até o dia 05 de Dezembro no DCE - Uniplac. Não deixe de ajudar.