Arte na Escola, hoje na Uniplac

Hoje, dia 03 de dezembro, a Uniplac será palco do Arte na Escola. O evento, que acontece à tarde e à noite no Auditório do Centro de Ciências Jurídicas da Universidade do Planalto Catarinense, tem início às 14:00h, com a mesa redonda “Ensino de Arte e Cidadania: duas dimensões”, “Arte e a Questão Ambiental”, com as Professoras Dra. Sandra Ramalho e Oliveira e Dra. Maria Cristina Pessi. Como mediadora, a Professora Vera Melin Borges. Às 19h, a Professora Dra. Sandra Ramalho e Oliveira irá proferir a palestra “Leitura de imagem e releitura”. Na mesma noite acontece ainda o lançamento do livro organizado pela Dra. Sandra, “Ensaios em Torno da Arte”.