Empréstimos de férias a partir do dia 17

O período de empréstimo de férias da Biblioteca Central já foi estipulado. Entre os dias 17 de dezembro e 18 de fevereiro de 2010 os estudantes que retirarem materiais deste setor não precisam fazer renovação nem pagar multa, tendo em vista que esse tempo fica reservado às férias. Mas a gerente da Biblioteca, Andréa Cunha, lembra que essa condição vale apenas para empréstimos a partir da quinta-feira da próxima semana (17/12) até o inicio do semestre letivo com as aulas regulares (18/2). “Se houver reservas de livros para esse período, o aluno precisa devolver a Biblioteca”, salienta. Ela adverte ainda que os intensivos não são considerados como aulas regulares, por isso, os alunos precisam tomar muita atenção nas datas para não serem multados. Até o dia 23 de dezembro o setor funciona normalmente. A partir dessa data, os colaboradores entram em férias coletivas até o dia 4 de janeiro. Desse período ao dia 31 de janeiro o horário de atendimento da Biblioteca, e de todos os setores da Universidade, passa a ser das 13h às 19h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3251 1015 e 3251 1032.