Conselho Estadual de Educação visita a Uniplac

Estiveram em visita à Uniplac, no dia de ontem (18), a convite do Reitor Gilberto Sá, o Presidente do Conselho Estadual de Educação, Prof. Adélcio Machado dos Santos, acompanhado dos Conselheiros Darci Laske e Paulo Hentz. Na oportunidade, mantiveram reuniões com diversos segmentos da Universidade, para se inteirarem da situação enquanto entidade sob Intervenção, e colherem impressões sobre o andamento das atividades pedagógicas. Responderam diversos questionamentos e tranqüilizaram professores e técnicos, “A atribuição do CEE é acompanhar o desenvolvimento da parte pedagógica. A intervenção é situação de exceção e transitória. É preciso encarar o momento com a mentalidade de que a Universidade deve adotar um novo modelo de gestão, pode tornar-se mais enxuta, mas nunca empobrecida. O CEE/SC está à disposição para auxiliar na sua esfera de competência”, resumiu o Cons. Adélcio Machado dos Santos.