Acadêmicos da Uniplac prestam assessoria jurídica gratuita no bairro da Penha em Lages

O Projeto “A Universidade vai ao Bairro através do Estágio do Curso de Direito”, coordenado pela Professora Sirlane Melo Brüggemann, esteve no dia 12 de novembro, às 19h, na Casa do Povo, no Bairro da Penha, em Lages, apresentando palestras e prestando assistência jurídica gratuita. Participaram do Projeto os acadêmicos voluntários do Curso de Direito Giane Carla Perotoni (Investigação de Paternidade), Cláudia Córdova (LOAS), Danielle Moura (Guarda), José Sérgio Silva (Tutela), Fernanda Araújo (Separação e Divórcio), Cintia Zonta (Violência à Criança e Adolescente), Rafaella Pires (Lei Maria da Penha) e Luise Pagliosa (Alimentos). Também participam do projeto, em parceria, as acadêmicas do Curso de Psicologia da Uniplac, Shayene Beretta e Pâmela dos Santos que, na ocasião, falaram sobre Planejamento Familiar.