CA promove Curso de Oratória

O Centro Acadêmico do Curso de Engenharia Industrial Madeireira da Uniplac promove no próximo dia 22, um Curso de Oratória com Marcius Machado. No curso, serão apresentadas técnicas adequadas para controlar o medo de falar em público, técnicas de oralidade, dicção e postura, entre outras. Marcius Machado é graduado, pela Univali, e pós-graduado, pela Ulbra em Ciências Políticas e graduado em Direito pela Uniplac e já ministrou cursos de oratória em Chapecó (Unochapecó), Curitibanos (UNC), Joinville (Udesc), Lages (Uniplac) e em São Bento do Sul (Univille). O Curso acontece no sábado, das 08h às 12h e das 13:30h às 17:30h, no Salão de Atos da Uniplac. O investimento é de R$ 50,00 e a participação confere certificado de 8h. As inscrições devem ser feitas por depósito bancário, no Banco Real, agência 0182, conta corrente número: 3713887-1, de Marcius da Silva Machado. Após o depósito, o número do comprovante, com o nome do inscrito participante e RG devem ser enviados para o e-mail marcius.machado@terra.com.br, para emissão do certificado. Mais informações: 49 9913-0207.