Último dia para inscrições no XI Juniplac

Encerra hoje, dia 10 de novembro, o prazo para inscrições no XI Juniplac. A programação dos Jogos deste ano inclui as modalidades Atletismo, Basquetebol, Dominó, Futsal, Handebol, Pebolim, Tênis de Mesa, Truco, Voleibol, Xadrez, Jiu-Jitsu, Cabo de Guerra e Winning Eleven (jogo eletrônico). As inscrições podem ser feitas até às 21h desta noite no DCE da Uniplac. Amanhã, dia 12, acontece o Congresso Técnico, também no DCE, às 20:15h. Esta edição do Juniplac é patrocinada por Unimed, Aliança Automóveis, Pizzaria Veneza, Coremaco, Angeloni, Madeireira Vargas e BY Gerber e tem apoio da Uniplac, do Sesc e da Gráfica Brindes Lages. As inscrições no Juniplac custam R$3,00 por atleta acadêmico e R$5,00 para professores, técnicos e funcionários. Mais informações e regulamento geral podem ser obtidos no DCE – UNIPLAC, pelo telefone 3224-1060.