Dicas e cadastro de currículos dias 29, 30 e 31 no Centro de Convivência da Uniplac

A partir desta quarta-feira, dia 29 de outubro, até sexta-feira, dia 30, a comunidade acadêmica da Uniplac terá a oportunidade de receber dicas sobre a formulação de currículos e de fazer seu cadastro no banco de dados da Martello Gestão de Pessoas, empresa que chega a Lages com a proposta de recrutar e selecionar pessoas para o mercado de trabalho de forma profissional. Durante três dias, consultores da empresa estarão no Centro de Convivência para atender os acadêmicos, auxiliar na elaboração de currículos que se tornem atraentes aos olhos do selecionador e gerar um banco de dados. Para a Martello, “o currículo é o cartão de visitas, é o que abre a porta para uma entrevista de seleção. Atualmente, com o mercado de trabalho tão aquecido e altamente competitivo, um currículo bem elaborado faz toda a diferença”. Nos três dias, os consultores estarão trabalhando nos períodos da manhã e da noite, das 09:00h às 12:00h e das 18:30h às 20:30h. A Martello Gestão de Pessoas é um braço da tradicional empresa contábil de Lages Martello Contabilidade e Consuloria e se propõe a gerir todo o efetivo dos clientes, oferecendo soluções aos subsistemas de Recursos Humanos, suprindo as necessidades específicas, visando o desenvolvimento humano nas organizações e revelando talentos com foco em resultados. Aproveite. Cadastre seu currículo também.