Mais de 300 calouros devem se matricular na Uniplac

Nos dias 7 e 8 de dezembro, das 14 às 21 horas, a Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) começa a receber os mais de 300 calouros que passaram no Vestibular de Verão 2010 da Acafe para fazerem suas matrículas nos oito cursos oferecidos por meio desse processo. Para efetivar suas inscrições, os futuros estudantes devem tomar atenção e trazer todos os documentos solicitados no edital 104/09, os quais serão autenticados pela própria Instituição sem custos para os calouros. Os menores de 18 anos precisam estar acompanhados de um responsável legal para a assinatura do contrato e requerimento de matrícula. A secretária Acadêmica, professora Inone Buratto, lembra que o calouro que não se matricular entre esses dois dias perderá a vaga. “Se ele não comparecer na Universidade nesse tempo, chamaremos o candidato subseqüente na ordem de classificação”, ressalta. Uma equipe de colaboradores estará na sala ao lado do Salão de Atos, e em frente à Biblioteca, para receber os estudantes.