Pesquisadores apresentam o projeto ao Dr. Walgenbach, da Universidade de Hamburgo

Na tarde de 25 de setembro, os pesquisadores do Projeto Aqüífero Guarani Serra Geral Valdeci Israel, Eloi Ampessan Filho, Silvana Manfredi Coimbra, Lucia Ceccato de Lima, Lucia Helena Baggio Martins, Ana Maria Netto Machado (todos representantes da Uniplac) e o pesquisador da Epagri Pedro Boff receberam o Dr. Phil Habil Wilhelm Walgenbach, da Universidade de Hamburgo (Alemanha). Na reunião, o pesquisador Dr. Walgenbach expôs suas idéias sobre educação, transdisciplinariedade e auto-desenvolvimento. Em seguida, os integrantes da Rede Guarani Serra Geral apresentaram o projeto ao Dr. Walgenbach e discorreram sobre seus objetivos, metas e resultados.