SEMANA DA MATEMÁTICA

No dia 08 de outubro, inicia-se a Semana Acadêmica do Curso de Matemática da Uniplac. Durante o desenvolvimento do evento, serão discutidos temas e realizadas oficinas envolvendo toda a comunidade acadêmica e professores da área, estabelecendo-se assim, a interação entre pessoas em formação e profissionais. O conhecimento matemático, tanto no seu estado da arte, como as diferentes metodologias de ensino e aprendizagem estarão em pauta. Segundo o Coordenador do Curso de Matemática da Uniplac, Professor Ailton Durigon, “este evento possibilita o retorno dos nossos egressos à Universidade, proporcionando-lhes a formação continuada, bem como a integração entre os acadêmicos do Curso”. A semana da Matemática acontece do dia 08 ao dia 13 de outubro, sempre das 18:40h às 22:00h. As atividades serão realizadas em salas de aula e auditórios da Uniplac. As inscrições podem ser feitas no Setor de Protocolo da Universidade, pelo valor de investimento de R$ 15,00. Maiores informações: matematica@uniplac.net, ou 3251-1055.