Professora do Programa de Pós-Graduação ganha prêmio no EnANPAD 2008

As professoras do Programa de Pós-Graduação em Administração da Uniplac, Erlaine Binotto e Maria Tereza Flores Pereira participaram do EnANPAD, o Encontro Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração, maior e mais concorrido evento da área de Administração no Brasil, no período de 07 a 10 de setembro, no Rio de Janeiro. Nessa oportunidade foram apresentados trabalhos resultantes das pesquisas do Programa. A qualidade do que tem sido realizado no curso foi coroada com o prêmio de melhor trabalho na área de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho recebido pela Profa. Maria Tereza com o texto: A Inserção da “Diversidade” Homossexual em uma Livraria de Shopping Center: um Estudo Crítico. A participação da UNIPLAC em eventos dessa natureza é fundamental para dar visibilidade ao que tem sido produzido na universidade, como forma de estabelecer diálogo e parceria com outros programas. Outro avanço ocorrido nesse ano foi a aprovação de um trabalho em co-autoria de um mestrando do programa com o tema Análise da rentabilidade de pequenas propriedades rurais o acadêmico Cleveonei da Silva e seu orientador Flávio José Simioni que apresentaram os resultados preliminares da pesquisa em andamento. A aprovação demonstra a qualidade das dissertações que vem sendo produzidas no programa. Além desses também foram aprovados trabalhos de outros docentes do PPGA: Peer Review e a qualificação da produção científica: limites e avanços, das Profas. Erlaine, Débora e Elisabete e Jogos de empresas uma estratégia de motivação no processo de ensino e aprendizagem na teoria das organizações do Prof. Fernando Pretto. O êxito obtido na participação do EnANPAD, tanto do ponto de vista da quantidade como da qualidade dos trabalhos demonstra que o PPGA colhe os frutos da dedicação de seus professores e acadêmicos nesses dois anos de caminhada, e que a confiança depositada no grupo pela UNIPLAC pode ser comemorada.