Profissionais dos setores de atendimento da Uniplac participam de curso da Escola do Legislativo e AMURES

Nos dias 25 e 26 de setembro, os funcionários que trabalham nos setores de atendimento da Uniplac participaram no salão de eventos do Map Hotel em Lages, do “Curso de Comunicação no Atendimento ao Público e Atendimento Telefônico”, uma realização da Escola do Legislativo de Santa Catarina em parceria com a AMURES. A finalidade do curso era transmitir conhecimentos e técnicas para qualificar o atendimento pessoal e telefônico ao público. Foram ministradas oficinas e palestras que abordaram assuntos como postura profissional, tom de voz, olhar, relacionamento interpessoal, organização do local de trabalho, linguagem adequada, entre outros, fundamentais para quem atua na área de comunicação e atendimento ao público. O curso foi ministrado pela Coordenadora de Eventos da Assembléia Legislativa, Rosana Brasca Cajuella, e pela Gerente de Cerimonial da Assembléia Legislativa, Ilka Maria Fretta.