Debate entre os candidatos à Prefeitura de Lages nesta segunda-feira na Uniplac

Nesta segunda-feira, dia 29 de setembro, o auditório do Centro de Ciências Jurídicas da Universidade do Planalto Catarinense será sede de um debate entre os candidatos à Prefeitura de Lages e a comunidade acadêmica da Uniplac. O Debate está sendo organizado pelo DCE da Uniplac, que é presidido pelo acadêmico Roberto Felipe Mendes, e pelo Centro Acadêmico de Direito, presidido por Katsumi Yamaguchi. O debate está marcado para as 19:30h. No início, os candidatos Fernando Agustini, Renato Oliveira e Sérgio Godinho terão um espaço reservado para apresentarem sua plataforma política e seu plano de candidatura. Segue então o debate aberto a todos da universidade, em que os questionamentos serão direcionados aos candidatos, sobre assuntos pertinentes à Uniplac.