Alteração na programação do II Encontro de Secretariado Executivo Bilíngüe

Dia 22 de setembro teve início o II Encontro de Secretariado Executivo Bilíngüe na Uniplac. Nos dois dias iniciais do evento, os participantes puderam conferir as palestras da Presidente do Conselho Nacional das Mulheres Empresárias – CNME, Maria Salete Rodrigues de Melo, que tratou sobre O Papel da Mulher Executiva, e da Presidente do SINSESC - Sindicato dos Profissionais e Estudantes de Secretariado no Estado de Santa Catarina, Ana Maria Netto da Silva que apresentou o tema A Profissão de Secretariado no Brasil. Hoje, quarta-feira, dia 24 de setembro, acontece a oficina Imagem Visual da Secretária Executiva, com a Coordenadora do Curso de Design e Tecnologia de Moda da Uniplac, Cintia Studzinski, e com a profissional do Salão Joyce Cabeleireiros, Joyce Pousa Neto. Nos dias 25 e 26 de setembro, as oficinas de Documentação Empresarial serão lideradas pela Secretária Executiva Sirlene Bisol. Para participar das cinco noites do Encontro, o valor de investimento é de R$ 25,00 e as inscrições podem ser feitas no setor de Protocolo da Uniplac. Aberto ao público externo, o evento concede certificado de 20h/a.