Incubadora e empresas incubadas recebem a visita dos candidatos a prefeitura do município de Lages.

Entre os dias 16 e 17 de setembro, a incubadora MIDILages, que atua na incubação de empresas de base tecnológica, contribuindo para o desenvolvimento do município, recebeu a visita dos candidatos à Prefeitura do Município de Lages. No dia 16, o candidato Sergio Godinho esteve na MIDILages apresentando seu plano de candidatura para as empresas incubadas e seus representantes e respondendo aos questionamentos dos empresários. No dia 17, os candidatos Fernando Agustini e Renatinho visitaram as empresas incubadas. Coruja esteve pela manhã na MIDILages apresentando seu plano de candidatura aos empresários da incubadora e à tarde, Renatinho cumpriu a mesma agenda. Os candidatos apresentaram suas propostas e receberam ofícios de reivindicações para a implantação da Lei Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação que prevê o apoio a incubadoras, empresas incubadas e parques tecnológicos e apoio político para a ampliação da MIDILages, uma ação que propiciará ao município a ampliação do número de empresas de base tecnológica.