Estudantes de Biologia passam pela defesa de banca

Até a próxima sexta-feira (4), entre 8h e 12h, serão apresentados 24 trabalhos de conclusão do curso de Ciências Biológicas bacharelado em Ciência Ambiental, no auditório do Centro de Ciências Jurídicas da Uniplac. Os trabalhos, que na maioria das vezes são apresentados individualmente, tratam das áreas ambiental (zoologia e botânica), laboratorial e de saúde pública. A coordenadora do curso, professora Rosiléia Marinho de Quadros, diz que, apesar do nervosismo dos acadêmicos durante as apresentações, os professores sentem que estão satisfeitos com o que escolheram. Os alunos têm cerca de 20 minutos para explanação de seus temas e mais 10 responder aos questionamentos do público.