Semana especial de Cosmetologia e Design de interiores na Uniplac

Hoje (30), a partir das 19 horas, o Salão de Atos da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) ganha uma aparência diferenciada para receber alunos, professores e comunidade externa que estejam interessadas em conhecer um pouco mais das áreas de Cosmetologia Estética e Design de Interiores. Com a parceria entre os cursos, os mini-ambientes elaborados pelos alunos de Design de Interiores retratam a proposta do tema do curso de Cosmetologia deste ano: “Desenhando a Beleza”. A exposição dos trabalhos de Design de Interiores será subdividida em três partes: ambientes de recepção e lounge, mini-ambientes e trabalhos acadêmicos contendo maquetes, desenhos e outros desenvolvidos durante o curso. Palestras e mini-cursos também fazem parte da programação. Já o curso de Cosmetologia Estética apresenta na primeira noite do evento as duas linhas de cosméticos, Magnific e a La belle, elaboradas pelos estudantes na disciplina de cosmetologia básica. Hoje, eles também oferecem um coquetel para os alunos, professores, imprensa e fornecedores. Além das oficinas, mini-cursos e demonstrações, que acontecem nos três dias do evento, serão distribuídos brindes e amostras de produtos e sorteados tratamentos de cosméticos, massagens e maquiagens. As inscrições para as Semanas Acadêmicas podem ser feitas com a coordenação, alunos e professores dos cursos.