Mestrado em Saúde Coletiva realiza oficina de elaboração de artigos científicos

O Mestrado em Saúde Coletiva está realizando nesses dias 17 e 18 de dezembro, com a participação de docentes e alunos, uma oficina de elaboração, análise e redação de artigos científicos. O objetivos da oficina são capacitar o aluno a escrever um artigo científico relativo à sua dissertação, proporcionar conhecimento ao aluno sobre a apresentação de resultados de pesquisa na forma de artigos científicos, contribuir na redação do texto de um artigo científico oriundo da dissertação de mestrado de cada aluno, contribuir com o aumento quanti-qualitativo da produção científica dos mestrandos e orientadores do curso, além de divulgar a produção científica oriunda do curso. Participam da oficina 11 alunos da primeira turma do Mestrado em Saúde Coletiva da Uniplac.