Alunos desejam feliz natal em LIBRAS

Alguns ambientes da Universidade ganharam um toque natalino todo especial. Os seis murais espalhados pelos corredores atraem as pessoas por conterem muitas “mãozinhas” fazendo alguns sinais. Esses sinais fazem parte do alfabeto em LIBRAS - língua brasileira de sinais. Os materiais utilizados para confecção foram os mais variados, vão desde copo plástico a luzes natalinas. O objetivo desse trabalho realizado pelos alunos das três turmas do curso de extensão em Libras foi chamar atenção para esse tipo de linguagem e transmitir uma mensagem de boas festas. Muitos dos sinais não têm indicativo de que letra representa, justamente para aguçar a curiosidade de quem aprecia.