Egressos têm a oportunidade de avaliar a Instituição

A partir desta semana os egressos da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) podem participar da avaliação institucional dando sua opinião sobre a formação acadêmica, relação entre ocupação e formação profissional recebida. O instrumento de pesquisa será encaminhado através do e-mail cadastrado na Uniplac. Se o aluno egresso não receber esse instrumento, ele deve entrar em contato com o setor de Avaliação Institucional pelo telefone 3251 1001 ou pelo endereço paiuniplac@uniplac.net. A participação dos egressos contribuirá para a construção de uma nova identidade, para a melhoria dos processos e, por conseqüência, uma melhor Universidade.