Acadêmicos(as) do Curso de Psicologia vivenciam a interdisciplinariedade

Alunos de Psicologia das disciplinas de Psicologia da Saúde, de Psicologia Hospitalar e de Psicologia Organizacional e do Trabalho juntamente com as professoras, Priscila Schneider e Beatriz Marcondes de Azevedo, realizaram visita técnica no dia 16 de outubro, ao Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba. Para finalizar a viagem, conheceram uma fábrica de chocolates e tiveram a oportunidade de refletir sobre as possibilidades de atuação do psicólogo em organizações de saúde e de trabalho. Esta viagem, somadas as outras realizadas pelos acadêmicos da diversas fases do curso, evidenciam a preocupação do colegiado docente em oportunizar situações de troca de experiências e de conhecimento entre os alunos e os profissionais da Psicologia atuantes em diversos contextos de inserção de Psicólogos.