Evento marca lançamento da Ginástica Laboral na Uniplac

Aconteceu ontem, dia 22/10, o evento de lançamento da ginástica laboral na Uniplac, no salão de atos. Estes projeto tem o intuito de prevenir algumas doenças relacionadas ao trabalho e até mesmo minimizar alguns problemas. Uma parceria entre a universidade, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes-CIPA e a Segurança no Trabalho, o projeto é coordenado pela técnica em segurança no trabalho Kellen Heiden e conta com uma equipe de técnicos administrativos que desenvolverão as atividades com os demais funcionários da instituição. As atividades acontecerão nas segundas, quartas e sextas, nos três períodos do dia. Maiores informações pelo tel.3251.1106 c/ Kellen.