VIAGEM TECNOLOGIA EM DESIGN DE INTERIORES UNIPLAC

As turmas do curso de Tecnologia em Design de Interiores da Uniplac realizarão nova viagem de estudos, desta vez ao Rio Grande do Sul, nos dias 26 e 27 de outubro - sexta e sábado. A saída está prevista para às 6h da sexta-feira, e o retorno para às 23h do sábado (horário de chegada). A primeira parada será em Gramado, onde está acontecendo a Casa Cor; já em Porto Alegre, as visitas incluem a Casa & Cia., a Bienal do Mercosul, e a Feira do Livro. Esta é a quarta e última viagem que o curso realiza neste seu primeiro ano. Para os interessados, ainda há 8 vagas, a serem preenchidas até terça-feira pela manhã. EVENTO: Viagem Design de Interiores a Gramado e Porto Alegre DATA: 26 e 27 de outubro (saída 6h em frente à Uniplac) CUSTO: 110,00 reais (incluindo ônibus - Penha - e hospedagem - Hotel Everest, quarto duplo ou triplo) + 18,00 reais (Casa & Cia)* + 16,00 (Casa Cor)* + alimentação e despesas pessoais INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES (até quarta pela manhã): com Professora Márcia Heck (88086161 / marciaheck@uniplac.net / mheck@terra.com.br)