MIDILAGES E EMPRESAS INCUBADAS PRESENTES NA EXPOLAGES 2007

A ExpoLages 2007 contará com a participação da Universidade do Planalto Catarinense – UNIPLAC, do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas - CCET e da Incubadora MIDILages. O evento acontecerá entre os dias 18 a 21 de outubro de 2007, no Parque Conta Dinheiro. Visando promover a integração dos empresários da região, bem como divulgar os produtos e serviços desenvolvidos pelas empresas incubadas, a UNIPLAC e a MIDILages promoverão durante a ExpoLages a Clínica de Inovação Tecnológica. Na Clínica será realizado painel temático sobre os agronegócios da Serra Catarinense e no auditório do Sindicato Rural, serão ministradas palestras que abrangerão diversificadas temáticas, tais como: monitoramento e controle sobre pragas florestais; plantio e manejo; campos de altitude e Código Ambiental de Santa Catarina. Durante o evento os empresários do MIDILages e os professores da UNIPLAC realizarão atendimentos e prestarão consultoria nas áreas de desenvolvimento de software, indústria madeireira e na área administrativa. Mais informações sobre a Clínica de Inovação Tecnológica poderão ser obtidas pelo telefone (49) 3251-1047 ou no site www.uniplac.net/midilages.