Coordenadora do Mestrado em Administração apresentou trabalho no EnANPAD

Os professores do mestrado em Administração fecham 2007 com produção científica em vários eventos no país e exterior e em revistas qualificadas na lista Qualis/Capes. Na semana passada Profa. Erlaine Binotto participou da Assembléia da ANPAD – Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação e do XXXI Encontro da ANPAD – EnANPAD, que é o maior evento científico na área da Administração no Brasil. A professora apresentou trabalho de autoria dela e dos colegas Elisabete e Flávio. Além deste trabalho, obtiveram aprovação no evento outros dois artigos, sendo um do prof. Fernando Filardi e outro do prof. Fernando Pretto. O nível dos trabalhos apresentados e dos painéis nacionais e internacionais é indiscutível. A presença dos professores em eventos como este permite maior contato com pesquisadores do campo da Administração e mostra as pesquisas que estão sendo desenvolvidas por docentes do mestrado em Administração da Uniplac. Nos meses de outubro e novembro os professores estarão presentes nos congressos do Pensa/USP, ENEPQ (ANPAD) e ENGEMA. Neste último teremos a participação de dois alunos do mestrado apresentando trabalhos.