Palestra gravada na Uniplac irá ao ar essa semana

Aconteceu a palestra sobre o \"Programa de Geração de Trabalho, Emprego e Renda com a Revitalização e Gestão do Rio Canoas\", realizada pelo Instituto Internacional Memória Viva no auditório do CCJ no dia 25 de setembro de 2007, apresentado por Maria de Lurdes Capponi. Na ocasião, foi gravado o Programa NÓS E O AMBIENTE, que é apresentado semanalmente na TV Capital de Florianópolis-SC, com o Presidente do Comitê Canoas - Prof. Sílvio Luiz Rafaeli Neto. Esse programa, gravado como edição especial pela Nova Era TV - Canal 21 Net Lages, será exibido nas duas emissoras. O programa especial gravado em Lages irá ao ar no dia 01 de outubro de 2007, às 20:30h, Canal 11 TVA e poderá ser assistido pelo site www.tvcapital.com.br clicando em AO VIVO. Além do horário de exibição, 20:30h do dia 01/10/2007. Essa etapa do programa sobre o Rio Canoas contou com o apoio do Dep. Onofre Santo Agostini. Maria de Lurdes Capponi, que trabalhou na linha de frente de criação do Comitê Canoas, é a apresentadora do Programa NÓS E O AMBIENTE e diz estar honrada com a colaboração da UNIPLAC.