Paulo Hermsdorf ministra palestra na Uniplac

Nesta quinta-feira (19), a Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) terá a presença do consultor de empresas Paulo Hermsdorf, profissional com vasta experiência no ramo industrial e na implantação dos sistemas de Gestão WCOM e TPM, modelos e técnicas modernas de gestão de operações e processos industriais. Hermsdorf falará sobre “Melhoria de processos, eliminação de perdas e redução de custos”. A palestra, que é promovida pelo Centro Acadêmico do curso de Engenharia de Produção, começa às 19h30min, no Salão de Atos. O evento é aberto à comunidade acadêmica e empresários da região interessados em aperfeiçoar os conhecimentos sobre modelos de gestão já implantados em empresas nacionais e multinacionais.