Colóquio mostrou a qualidade da extensão universitária

Aconteceu no dia 19 de setembro, o Colóquio de Extensão dos Projetos de Assistência Social. Foi um evento inovador que a Extensão Comunitária apresentou à Comunidade acadêmica e geral para promover a socialização e reflexão do processo de construção da assistência social na abrangência da universidade. Foram 29 projetos apresentados, sendo 22 apresentações orais, 04 artísticas e 09 banners, “demonstrando qualidade nos serviços prestados e um excelente senso de responsabilidade em relação a missão da extensão universitária junto à comunidade em situação de risco social”, ressalta Prof. Domingos Pereira Rodrigues – Gestor de Extensão Comunitária (foto).