Incubadora MIDILages assina convênio com SEBRAE/SC e FAPESC

O SEBRAE/SC e a FAPESC (Fundação de Apoio à Pesquisa Científica e Tecnológica do Estado de Santa Catarina) realizaram solenidade para assinaturas de Convênios de Cooperação Técnica e Financeira referentes a projetos aprovados no edital conjunto de incubadoras de empresas, na sexta-feira, 14 de setembro, às 10h, no auditório do SEBRAE/SC, em Florianópolis. As entidades aprovadas receberam, ao todo, R$ 936 mil para apoio à implantação ou consolidação de incubadoras. Durante a realização do evento estiveram presentes, o diretor superintendente do SEBRAE/SC, Guilherme Zigelli, o presidente da FAPESC, Antônio Diomário de Queiroz e representantes das entidades envolvidas. O reitor da Universidade do Planalto Catarinense Gilberto Borges de Sá e o Gerente da Incubadora MIDILages Carlos Eduardo de Liz estiveram presentes no evento, para assinar o convênio de repasse de recursos para Incubadora. No seu pronunciamento o reitor salientou a importância da Incubadora para o desenvolvimento do empreendedorismo, tecnologia e inovação para a região, resultando no estreitamento das relações entre setor produtivo e acadêmico da serra catarinense.