Acadêmicos escolhem seu representante na próxima segunda

O debate de ontem (12) à noite ajudou os acadêmicos da Universidade do Planalto Catarinense a conhecerem um pouco mais das propostas dos dois candidatos que disputam a presidência do Diretório Central do Estudante (DCE). Carlos Augusto Antunes, da Articulação Estudantil, e Mateus Cruz Fontanella, da Tempos Modernos, apresentaram de maneira aberta seus projetos para os 18 meses de atuação frente ao DCE. A eleição acontece na próxima segunda-feira (16), durante os três períodos. Urnas itinerantes passarão pelas salas de aula e uma fixa de cada curso ficará no DCE. Da mesma forma acontecerá nos campi de São Joaquim e Palhoça. Podem votar todos os alunos que estiverem devidamente matriculados no segundo semestre. A apuração dos votos será feita na segunda-feira após as 22 horas.