Mestrado em Administração cada vez mais qualificado

A coordenação do Mestrado em Administração da Uniplac recebeu convite da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação – ANPAD para participar da reunião com os demais coordenadores de programas de pós-graduação em Administração do Brasil. A reunião se realizará no dia 23 de setembro, junto à programação do ENANPAD. Esse convite é resultado dos contatos realizados para o processo de afiliação junto à Anpad, que representa mais um passo no reconhecimento do curso. Ainda nesse mesmo contexto, o programa recebeu a visita de uma representante da associação para conhecer as condições atuais do mestrado. Neste ano, foram aprovados artigos científicos em oito eventos (congressos nacionais e internacionais e simpósios reconhecidos pela Capes), que resultaram em 19 artigos publicados em anais. Para revistas foram enviados em torno de 15 trabalhos, tendo já recebido quatro respostas com parecer solicitando adequações para publicação. Ainda no campo da produção científica a Fapesc aprovou um projeto de pesquisa de docentos do curso. Além disso, um livro foi produzido com a organização da coordenadora do programa com a participação de docentes do programa e do grupo que discute o mestrado em tecnologia. Essas são algumas das produções feitas no programa que fortalecem a cultura da pesquisa na Uniplac e visam a consolidação dos mestrados.