Candidatos falam sobre suas propostas durante debate

Os dois candidatos que disputam a presidência do Diretório Central do Estudante (DCE), Carlos Augusto Antunes, da chapa Articulação Estudantil, e Mateus Cruz Fontanella, da Tempos Modernos, têm a oportunidade de debater sobre suas propostas e expor para toda comunidade acadêmica como pretendem atuar frente ao DCE. O debate está marcado para às 20 horas no Centro de Convivências da Universidade. Com um tempo de aproximadamente uma hora, eles responderão aos questionamentos feitos pela equipe organizadora, estudantes e de candidato para candidato. As perguntas dos alunos serão sorteadas, assim como a ordem das repostas. Para participar do debate, a comunidade acadêmica precisa depositar sua pergunta em urna que está no DCE, sem direcioná-la aos candidatos.