Autoridades entregam 33 bibliotecas aos municípios da região serrana

Aconteceu ontem no auditório do CCJ da Uniplac a cerimônia do projeto Arca das Letras na região serrana. Foram entregues 33 bibliotecas virtuais aos representantes dos municípios, pessoalmente, por autoridades de Brasília, do Ministério do Desenvolvimento Agrário. Os destinatários das bibliotecas são as comunidades rurais, às quais o projeto Arca das Letras visa oferecer acesso a literatura selecionada conforme o perfil das comunidades. Estavam presentes, além do Reitor da Uniplac Gilberto Sá, que recebeu as autoridades e participantes do evento, o Delegado Federal do Desenvolvimento Agrário - Jurandi Teodoro Gugel; a representante do Programa Nacional Arca das Letras - Tatiani Cruz Souza; a Secretária da Educação do Município de Lages, o superintendente regional do Banco do Estado de Santa Catarina-BESC - Augusto Abati, a representante dos beneficiados do Programa Arca das Letras - Emília de Fátima Velho Souza, do Município de Otacílio Costa e o assessor do Deputado Estadual Dirceu Dresch - Tomé Colet.