XII Simpósio Serrano de Direito terá apoio da Prefeitura de Lages

XII Simpósio Serrano de Direito recebe apoio da Prefeitura Municipal de Lages Na tarde de 03 de setembro, representantes da comissão organizadora do XII Simpósio Serrano de Direito foram recebidos no gabinete do prefeito Renato Nunes de Oliveira para entregar em mãos ofício de solicitação de apoio ao evento, que acontecerá nos dias 28 e 29 de setembro. Da Uniplac, compareceram os acadêmicos do décimo semestre de Direito Ana Lara Borges da Silva Marin e Leandro Gaspar Sabatini Fernandes, acompanhados pelo professor Mauricio Neves de Jesus, docente do curso de Direito e pró-reitor de pesquisa, extensão e pós-graduação da Uniplac, que representava o reitor na ocasião. O grupo foi recebido pelo chefe de gabinete do prefeito João Carlos Matias, que sinalizou positivamente no sentido de auxílio financeiro da prefeitura ao evento. \"Um evento como o Simpósio Serrano de Direito é muito interessante para nossa região, inclusive porque os palestrantes de alto renome atraem visitantes de outras cidades\", destacou Matias.