Acadêmicos de Gerontologia promovem evento para Saúde na Terceira Idade

No dia 1 de setembro no centro de convivência da Uniplac realizou-se evento direcionado à promoção da saúde na terceira idade. Participaram 25 idosos provenientes de vários grupos de terceira idade da nossa cidade, sendo as ações desenvolvidas pelos acadêmicos de especialização em Gerontologia, turma II, como encerramento da disciplina \"Promoção da Saúde e Prevenção de Doenças nos Idosos\". O evento teve característica multidisciplinar (Serviço Social, Educação Física, Medicina, Enfermagem e Psicologia) desenvolvendo avaliações, atividades recreativas e palestras pertinentes aos objetivos propostos na disciplina.