Volei feminino vence todos os jogos em São Cristóvão do Sul

Entre 17 e 19 de agosto, na cidade de São Cristóvão do Sul , o time de Vôlei feminino da Uniplac (parceria com Lafi Cosméticos e Colégio Santa Rosa) disputou os jogos classificatórios para os Jogos Abertos de Santa Catarina-JASC. O time venceu os três jogos por 2 sets a 0, sendo os adversários Correia Pinto, Campo Belo e São José do Cerrito. Seis das atletas são acadêmicas da Uniplac: DÁRIA KOECH (PÓS-GRADUAÇÃO), capitão do time, ANA GILDA SÁMORIA (PÓS-GRADUAÇÃO), DEISE SOARES (PÓS-GRADUAÇÃO), SUELLEN ERKMANN (DIREITO), MARIANA VOLPATO (ODONTO), ANA CLÁUDIA ED.FÍSICA). E a atleta DARIANA KOECH é formada em Educação Física na Uniplac.