Uniplac forma a primeira Mestre em Educação

O Departamento de Ciências Humanas Letras e Artes ressalta o momento histórico vivenciado pela UNIPLAC a primeira defesa de dissertação de Mestrado de seu próprio programa –- Programa de Pós Graduação em Educação – PPGE. Parabeniza a primeira Mestre em Educação da Região Serrana titulada por este Programa, professora Vanir Peixer Lorenzine pela brilhante defesa em 17 de agosto de 2007. Ressalta ainda que compuseram a banca de avaliação: •Prof. Dr. José Alberto Correia Diretor do Programa de Doutoramento em Ciências da Educação -Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação - UNIVERSIDADE DO PORTO/PORTUGAL •Professor Doutor Vitor Hugo Mendes - PPGE Uniplac •Ana Maria Netto Machado – Coordenadora do PPGE da Uniplac e orientadora.