Victor Hugo vence mais uma corrida

Desta vez o acadêmico do curso de Engenharia Civil, Victor Hugo Ferrugem, conquistou o primeiro lugar na categoria até 19 anos e a terceira colocação geral na minimaratona do Sesc no sábado, dia 7. A minimarotona contou com a participação de mais de 200 atletas. O percurso máximo foi de oito quilômetros. Victor Hugo levou para casa mais duas medalhas para fazer parte de sua coleção. Mas, para conquistar tudo isso, o atleta treina forte. São, no mínimo, 60 minutos todos os dias, correndo na pista, na rua ou em subidas. O próximo desafio será a participação no maior evento esportivo do estado, os Jogos Abertos de Santa Catarina ( Jasc) que acontece entre 12 e 21 de novembro, em Chapecó.